A Bandai Namco sofreu mais uma grande perda em seu time responsável pela franquia Tekken! Após a saída de Katsuhiro Harada, o diretor de Tekken 8, Kohei Ikeda também está deixando o estúdio.
Veterano da indústria, Ikeda foi um dos responsáveis na revitalização do gênero de luta, tendo atuado como diretor de Tekken 7, designer de Tekken Tag Tournament e Soulcalibur IV.
Ikeda postou uma mensagem de despedida direcionada à Fighting Game Community, onde refletiu sobre sua trajetória. Ele começa o texto dizendo em como sua paixão por fliperamas o fez sonhar em trabalhar na Namco. Além disso, ele afirma que o feedback da comunidade (seja positivou ou negativo) foram responsáveis pela evolução da franquia Tekken.
Ele também garantiu que os valores de proximidade da comunidade foram passados para a equipe que continuará o suporte a Tekken 8. Por fim, ele prometeu que vai continuar aceitando novos desafios no desenvolvimento de jogos.
Em uma mensagem emocionante direcionada à Fighting Game Community (FGC), Ikeda refletiu sobre sua trajetória:
“Get ready for the next battle!”.







Deixe um comentário