Franquia State of Decay fará sua estreia no PlayStation 5 em 2027

Durante o Xbox Games Showcase, a Undead Labs finalmente revelou o primeiro trailer de gameplay de State of Decay 3! A grande surpresa? A franquia finalmente fará sua estreia no PlayStation 5 em 2027.

State of Decay 3 se destaca por ter um mapa totalmente aberto desde o inicio, possuindo cerca de quatro vezes o tamanho de um mapa individual do segundo jogo. A proposta da desenvolvedora é trazer um foco maior na exploração e narrativa ambiental.

Além disso, o modo cooperativo foi reformulado, permitindo jogar sem barreiras para até 4 jogadores. O progresso será feito em um mundo online compartilhado e assíncrono, onde os jogadores podem avançar na história e gerenciar recursos em horário diferentes.

Outro destaque são as melhorias no combate, adicionando botões dedicados para ataques rápidos e forte. Além dos zumbis com comportamentos mais refinados de acordo com seu estado de decomposição ou uso de armaduras.

Gostou? Compartilhe em suas redes.
Avatar de George Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *