Após anos passando por problemas e sem cativar o público, a Sony resolveu encerrar de forma definitiva o jogo Destruction AllStars. A Lucid Games lançou o título em 2021, sendo um dos primeiros exclusivos do PlayStation 5.
O jogo e sua moeda virtual foram deslistados da PlayStation Store sem qualquer aviso prévio. Além disso, o modo multiplayer foi totalmente desativado com a justificativa de “problemas técnicos contínuos” desde 2024.
Jogadores que possuem o jogo em sua biblioteca continuaram com acesso ao modo single-player, no entanto, à partir de 25 de novembro somente o Modo Arcade ficará disponível.
Destrucion AllStars chegou com grandes expectativas ao PlayStation 5, sendo um dos primeiros exclusivos e ainda sendo oferecido aos usuários da PlayStation Plus. No entanto, o jogo recebeu críticas mistas e não conseguiu manter uma base consolidada de jogadores.







Deixe um comentário