Godzilla: Destroy All Monsters Melee retorna com visual renovado e multiplayer online

A Atari em parceria com a Pipeworks anunciaram oficialmente Godzilla: Destroy All Monsters Melee Remastered. O título que chega ao PlayStation 5 em 3 de novembro é um remake do brawler lançado em 2002. O grande destaque é que o jogo está sendo refeito do zero na Unreal Engine 5.

“É natural que a Atari, como editora original em 2002, se junte à Pipeworks (…) para trazer sua criação de volta ao palco principal, maior, melhor e mais destrutiva do que nunca”, declarou Mike Mika, diretor criativo da Atari.

A nova versão promete manter a nostalgia, mas trazer um grande salto em seu visual e diversas melhorias de qualidade de vida. Entre os principais destaques temos 12 kaijus jogáveis, cada um com golpes, ataques de energia e Rage Mode únicos. Enquanto as arenas vão de grandes cidade até a Nave-Mãe alienígena, com variação entre dia e noite.

Além disso, Godzilla: Destroy All Monsters Melee Remastered contará com um modo cooperativo local, modo multiplayer online e campanhas solo para cada monstro. Por fim, o sistema de progressão foi reajustado e melhorado, permitindo desbloquear novos monstros, cenário e itens de galeria.

Gostou? Compartilhe em suas redes.
Avatar de George Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *