A Hello Games anunciou mais uma nova atualização para No Man’s Sky. Nomeada de The Swarm, a atualização introduz uma nova ameaça galáctica e novos sistemas de facções competitivas, focando em combate espacial de larga escala e cooperação comunitária.
A expansão terá a duração de oito semanas e dividirá a comunidade em três equipes que se baseiam no aspectos da alma do viajante: The Royal, The Sage e The Weaver. As equipes devem realizar missões de Purga, Restauração e Sabotagem para ajudar o especialista a criar o Núcleo Prismático.
Além disso, novos inimigos estarão presentes para atrapalhar a vida dos jogadores, incluindo a Hive of Glass, uma nave alienígena gigantesca. Para lidar com ela, os jogadores devem navegar um por anel mortal de laser e atingir seu núcleo. Enquanto as Swarmers, são pequenas naves velozes que atacam em grande número.
Jogadores que participarem dos eventos receberão conteúdos exclusivos, incluindo o conjunto Direwasp, o Direwasp Desintegratos e novos cartazes, decalques e bandeiras.







Deixe um comentário